07 novembro 2009

MISSA NA PRAÇA DA COHAB CELEBRA ANIVERSÁRIO DE MONSENHOR ERNESTO E 15 ANOS DO GRUPO DE VIZINHANÇA






Neste sábado (07/11) a praça da COHAB foi palco de uma linda celebração católica. Na ocasião, foi celebrada Missa em Ação de Graças pelos 15 anos de fundação do Grupo de Vizinhança, em prol da Festa de Nossa Senhora da Conceição e aniversário do Monsenhor Ernesto. Há 15 anos, o casal Zé Dantas e Odilma recebeu do Mons. Ernesto, hoje pároco emérito de N. Senhora da Conceição, um convite para trabalhar com um grupo de 10 famílias, e, com elas, partilhar problemas particulares além de se solidarizarem às dificuldades do bairro, e, assim, criar um grupo sólido, cujo objetivo seria o surgimento de um lider comunitário.


Nascia, deste modo, o Grupo de Vizinhança, nome sugerido e aprovado na ocasião, e que tem uma linda história, permeada de muita luta, de muito sofrimento pela perda de alguns integrantes das famílias envolvidas, por acidentes, suicídios e outros acontecimentos em nível familiar e comunitário, como também de muitas alegrias.

Esse grupo tornou-se forte porque confiou em Deus e sólido por causa da sua fé e do amor à palavra de Deus - Jesus Cristo - que não se deixa vencer em misericórdia.


São 15 anos de caminhada. Muitos deles com incentivo e apoio do Mons. Ernesto a quem gostaríamos de dizer que sentimos não poder contar com sua presença mas, através da família, apresentamos nossa mais profunda e sincera gratidão pelo muito que fez na nossa comunidade. Conte com nossas orações.


O casal Zé Dantas e Odilma, coordenadores do Grupo e do Setor Missionário Santo Antônio de Pádua, foram homenageados pelas famílias com mensagens e flores, rolando muita emoção. 


Na parte social, funcionou bazar com muitas delícias, um animadíssimo leilão, seguindo com um minibingo e tudo isso com animação de Vavá Pan, tocando grandes sucessos pra galera curtir.


CLIQUE AQUI e veja mais fotos deste evento.


Do Blog: Parabéns ao Monsenhor Ernesto, e ao Casal Zé Dantas e Odilma, nossos sinceros agradecimentos pelo serviço prestado a estas famílias e a nossa comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails