22 novembro 2009

MISSA NA COMUNIDADE RIACHO DO MEIO ATRAI MUITOS FIÉIS



Neste sábado (21), a comunidade do Riacho do Meio, na residência do casal  Zezinho de Zé Preto e Vitória é celebrada mais uma missa em prol da Festa de Nossa Senhora da Conceição. Tivemos uma noite muito agradável com a comunidade presente, momento de fé e louvor a Deus e a Imaculada Conceição e após a celebração funcionou a parte social sob coordenação do Setor Missionário Santa Maria Gorete.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos do evento.


Um comentário:

  1. neste comentario sera mais um desebafo; tem pessoas que ha muitos anos afrequenta as missas ai na paroquiado r.d.m. onde que a mesma , chegava em casa espancando os filhos e esposa , eu tomava 3surra ao dia , um dia quebrei minhas duas pernas fui obrigado a mim arrastar por mais de 200 mts na terra quente tomando ripadas por este homem que se dizia ser meu pai padre por que existe pessoas assim ; este homem se ele nao faleceu ainda , sei que continua indo amissa todos os domingos ; eu acho que o verdadeiro pai e aquele que dar carinho ao filho . nao existe filho rui pra o pai; e sim existe aquele filho que carrega as marcas de um passado sofrido,de espancamento, onde que as veses que lembro choro, passo estas historias pra os meus filhos; eles choram emi abraçam, isto eso um pouco da minha vida, hoje estou aos 41 anos tenho dois filhos maravilhosos eles mi amam. eu sinto. se plantamos boas sementes colhemos bons frutos e isto que estou colhendo dos meus filhos. este homem em que falo e muito conhecido ai .eu sai dai ha 22anos hoje moro no litoral do parana . obrigado e que deuz nos abençoi que so ele sabe perdoa.eu nao conssigo.vou morre com isso. mais pelo menos meus filhos nunca passaram por isso ; fasso meu compromisso como um pai isto e que mi fortalece. obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails